quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Blog Day

Última hora do dia do blog e eu vim aqui dar uma passada rápida para desejar feliz dia do blog a todos os blogueiros e indicar alguns blogs interessantes desse mundo cibernético.

Shoujo-café: Escrito pela queridíssima Valéria, é um blog sobre mangás shoujo (mangás para meninas), mas aborda muitos outros temas como filmes, enquetes e reportagens curiosas do mundo nipônico. Enfim ela escreve sobre o que tiver afim. É claro que grande parte dos posts é acerca dos mangás, das autoras e revistas shoujo.

Marble-Hell: Blog, que virou site, mas vale a indicação dedicado ao The Gazette, é incrível a dedicação das meninas para trazer novidades, informações, entrevistas, scans e tudo mais sobre a banda, além disso o blog é lindo.

Fofices Nipônicas: Blog da Priscilla Yamada sobre as coisas mais Kawai desu do Japão.


Japan Tech: Blog do marido da Pricilla tudo o que há de novo em tecnologia japonesa, quem gosta fica realmento doido com tanta novidade.


Chuva de Nanquim: Carinhosamente apelidado de Chunan, conta resenhas de mangás, checklists, novidades do mercado de mangás brazuca e ainda os mais variados TOPs do mundo dos animes.


Video Quest: Como as coisas evoluem e blog não é mais só escrever, eis um blog que guarda o vlog brasileiro de opinião animística(?) mais comentado do momento. Feito por Léo Kitsune e FábioUrso


Bem pessoal é isso, pra quem gosta do Novo Japão é um prato cheio. Amanhã eu tô de volta pra falar um pouco mais da história do Japão Antigo.

Um comentário:

  1. eeba obrigada por indicar meu blog e do meu marido *-*
    beijoos

    ResponderExcluir